Cidadeverde.com

Além dos 4 previstos, mais 2 tomam posse no governo nesta quinta-feira

Imprimir


Stanley Freire, filho do deputado federal Silas Freire

Além dos quatro nomes já previstos para tomar posse em órgãos do governo do Piauí, nesta quinta-feira (11), mais dois também serão empossados em solenidade no Palácio de Karnak às 18h.

Dois coordenadores já foram nomeados e as informações são de que já estão trabalhando, mas não tomaram posse de forma solene. São eles o suplente de vereador Stanley Freire, filho do deputado federal Silas Freire, que assume a Coordenação de Piscicultura e o vereador Paulo Roberto da Iluminação, que está na Coordenadoria de Recursos Hídricos.

Além dos novos nomes, já era aguardado para que tomem posse o secretário de Saúde, ex-prefeito de Parnaíba Florentino Neto, que assume o lugar deixado por Francisco Costa, que vai para o Instituto de Águas. Herbert Buenos Aires, que é titular do Iaspi, vai para a diretoria Geral do Instituto de Terras do Piauí, Interpi, e Pedro Calixto vai para a Superintendência de Relações Institucionais. 

A solenidade que estava marcada para 11h de hoje foi adiada porque o governador Wellington Dias participa nesta manhã, em Salvador, na Bahia, do Encontro de Governadores e só conseguirá chegar em Teresina a tarde.  


Vereador Paulo Roberto da Iluminação 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais