Cidadeverde.com
Entretenimento

Paris Hilton afirma ser a inventora da selfie: 'faço isso desde a infância'

Imprimir

Paris Hilton explodiu na mídia norte-americana no início dos anos 2000 e sempre foi conhecida por não ser nada modesta em suas declarações. Em entrevista à revista “W”, a patricinha garante que foi ela quem inventou a “selfie”, mania que domina as redes sociais hoje em dia.

A empresaria de 36 anos afirma que tirava selfies quando era apenas uma criança, utilizando câmeras descartáveis. “Eu tenho selfies de quando era criança e tinha apenas uma daquelas câmeras descartáveis”, disse.

Hilton também comentou sobre a facilidade em se tornar popular com o avanço da tecnologia e das formas de se comunicar com o mundo. Ela acha que ajudou a popularizar esse estilo de vida. “Hoje é tão fácil atingir a fama, e eu meio que ajudei a popularizar essa tendência”, explicou.

Com muito mais experiência de vida agora que se aproxima cada vez mais dos 40 anos, Paris garante estar numa vibe totalmente diferente. “Sou mais madura agora. E odeio quando as pessoas me chamam de ‘ex-estrela de reality’. Eu quero ser reconhecida pelo meu trabalho e por ter inventado uma nova onda”, reclamou.

Fonte: Jovem Pan 

 

 

Imprimir