Cidadeverde.com

Bandeira de Mello: 'Flamengo estreia no Brasileiro já com cheirinho de hepta'

Imprimir

O pontapé inicial do Brasileirão será às 16h deste sábado, mas o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, já esbanja otimismo com o desempenho do time na Série A. Para ele, o "cheirinho" está de volta.

- É a estreia do Mengão no Brasileiro, já com cheirinho de hepta - referindo-se ao confronto contra o Atlético-MG, no Maracanã.

O presidente do Fla conclamou a torcida para comparecer à partida, que terá até troca de faixas entre os campeões estaduais. 

O jogo terá um cunho beneficente, já que o Flamengo e a Prefeitura irão promover uma parceria para a doação de 70 mil cestas básicas, revertida para restaurantes populares do Rio.

- Tenho certeza que a torcida vai abraçar a causa e lotar o Maracanã porque sabem que a renda vai ser aplicada nas 350 toneladas de alimentos. Vamos ajudar a abastecer os restaurantes populares por muito tempo - completou Bandeira.

Antes de a bola rolar, haverá uma festa, com presença de Xuxa, Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor, entre outras atrações. A Ferj não cobrará taxa da renda bruta do jogo e o Maracanã também não cobrou aluguel.

- As pessoas sabem que sou botafoguense, mas amanhã vou lá torcer pelo Flamengo - disse o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais