Cidadeverde.com

Festival reunirá dez bandas e celebrará o Dia Mundial do Rock

Imprimir

Banda Anno Zero será uma das atrações do evento

Julho vai começar com força total em Teresina. O mês oficial das férias e do rock and roll (dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock) vai receber o 1º THERESINA B.B. ROCK, na Arena do Theresina Hall. O evento, que acontecerá no dia 8 de julho, vai reunir as maiores paixões do teresinense em uma noite que promete ser memorável: será o maior festival de burguers, barbecue, beers e rock and roll já promovido na cidade.

No 1º Theresina B.B. Rock, dez bandas piauienses, todas com trabalho autoral sempre em destaque, farão apresentações em dois palcos, com a tecnologia de som e luz dos grandes festivais brasileiros e um espaço para com ercialização dos produtos das bandas, como discos, camisetas e souvenirs em geral. Cojobas, Os Radiofônicos, Maverick 75, Anno Zero, Teofilo Lima, Megahertz, Andre de Sousa, Modstock, Black Ties e Venus – com o tão aguardado retorno após 30 anos – serão responsáveis por mais de dez horas de puro rock.

Para recarregar as energias, o público do B.B. Rock vai contar com duas praças de alimentação com opções de burguers e barbecue. As bebidas serão um show a parte: cervejas artesanais e especiais serão grandes atrações na noite, junto com cervejarias tradicionais. E não para por aí: B.B. ROCK vai reunir todo o lifestyle rock and roll de Teresina em espaços para clubes de motociclistas, skatistas, stand de tattoo, barber shop e muito mais.

Prévia

No próximo domingo, dia 21 de maio, o músico André de Sousa fará um preview do 1º Theresina B.B. Rock. Será a partir das 19h, no Velho Jack. O evento vai marcar o início de uma série de apresentações surpresa que vão gerar ainda mais expectativa em torno do festival – o primeiro do Piauí a reunir burguers, barbecue, beers e dez bandas piauienses de rock and roll.

“Vou apresentar algumas canções que estarão no meu novo disco e clássicos do rock e do blues, como algumas canções de Jimmy Hendrix, Erick Clapton, Robert Johnson, que também fazem parte do meu repertório e das gigs de blues. E, claro, além da minha banda, teremos uma jam session com outras bandas que vão participar do festival. Vamos misturar os repertórios, interagir. Vai ser um domingo realmente especial.”, destaca o músico.

1º Theresina B.B. Rock

Quando: 08/07/2017
Onde: Arena Theresina Hall
Quanto: R$ 40 (meia) / R$ 80 (inteira)
Onde comprar: ingresse.com

 

Da redação
[email protected]


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais