Cidadeverde.com

Ticiana Villas Boas é atacada na web após delação do marido

Imprimir


Ticiana Villas Boas virou alvo de ataques nas redes sociais, após a divulgação de um trecho da delação de Joesley Batista à Procuradoria Geral da República (PGR) na noite da última quarta-feira (17).

Internautas têm postado mensagens críticas à apresentadora do SBT, que é casada com o dono da JBS - segundo o jornal "O Globo", o empresário gravou um pedido do presidente Michel Temer para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

O último post da morena no Instagram foi feito há cinco dias. Trata-se de um vídeo de Silvio Santos explicando como ter o sinal de sua emissora, agora que o canal não é exibido por algumas operadoras de TV por assinatura.

"Tô chocada. Será que o Silvio Santos ainda vai manter o contrato com ela?", questionou uma usuária da plataforma. "Maridão honesto, hein? Assim fica fácil provar vestido em Paris", ironizou outro.

De acordo com o "Hora Um", da Globo, Ticiana está em Nova York, nos Estados Unidos, com Joesley, que teria relatado às autoridades supostas ameaças de morte. O porteiro do prédio onde o casal tem apartamento, contudo, relatou que ambos deixaram o local com muitas malas.

Ostentação

As críticas a Ticiana Villas Boas, vale lembrar, não são novidade. Em 2014, a jornalista contou à revista "Veja" sua rotina de luxo e chamou atenção ao confessar que não sabia nem o preço do combustível.

"Não fazer conta é bom, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionários na casa", listou como algumas das comodidades no casamento com Joesley Batista.

Apresentadora do "Jornal da Band" na época, a profissional tinha o terceiro maior salário da casa. Rumores indicaram que a entrevista repercutiu mal nos bastidores da Band e Ricardo Boechat teria pedido sua saída da bancada do noticiário.

Em abril de 2015, o SBT anunciou a contratação de Ticiana para seu time de apresentadores. Ela começou no comando do "Bake Off Brasil" e já passou pelo "BBQ Brasil: Churrasco na Brasa" e o "Duelo de Mães".

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais