Cidadeverde.com

Famosos se manifestam após denúncia de gravação envolvendo Michel Temer

Imprimir

Com a bomba que estourou na política brasileira envolvendo o presidente do Brasil, Michel Temer , e o senador Aécio Neves na noite da última quarta-feira (17), os famosos não deixaram de protestar e mostrar indignação com o ocorrido através de suas redes sociais.

Famosos como Patricia Abravanel, Rafa Brites, Marcelo D2, Humberto Carrão, Letícia Sabatella, entre outros, usaram o Instagram entre a noite de quarta e na manhã de quinta-feira (18) para falar da atual situação do Brasil e, principalmente, de Michel Temer.
Algumas celebridades como Patrícia Pillar, Débora Falabella, Fabiula Nascimento e Maeve Jinkings, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Marjorie Estiano compartilharam uma foto escrito "Fora Temer" e pediram eleições diretas.

O ator Humberto Carrão compartilhou uma montagem de fotos em que mostra Aécio Neves e o juiz Sergio Moro conversando e dando risada ao lado de uma imagem em que o juiz aparece ao lado de Michel Temer. "A montagem só é tosca pra combinar com o golpe que é tosco. Ah! O Moro também é tosco", disse.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2Cr7:14) Que Deus direcione e incline os corações para que a vontade DEle seja feita. #PeloBrasil #ParaOPovo #PorMeioDeDeus #orepelobrasil", escreveu Patricia Abravanel em seu Instagram.

 

 

 

 

 

A montagem só é tosca pra combinar com o golpe que é tosco. Ah! O moro também é tosco.

Uma publicação compartilhada por humbertocarrao (@humbertocarrao) em

 

 

 

Boa noite.

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

 

 

 

 

Boa noite.... ????????????

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

 

 

 

 

DIRETAS JÁ! #Repost @patriciapillaroficial (@get_repost) ??? #foratemer #diretasjá

Uma publicação compartilhada por < Maeve Jinkings > (@maevejinkings) em

 

 

 

Fonte: Gente - iG 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: famosostemer