Cidadeverde.com

Ticiana Villas Boas se manifesta após ataques na web

Imprimir

Ticiana Villas Boas utilizou o Instagram, nesta sexta-feira (19), para avisar que passará uma temporada em silêncio. A jornalista tem sido atacada na web por causa da polêmica envolvendo seu marido, Joesley Batista.

A apresentadora do SBT afirmou que está passando por "momentos difíceis". "Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar", avisou.

E pediu: "Espero que entendam".

Internautas, já estavam bombardeando o perfil da morena, voltaram a tecer críticas. "Momentos difíceis estamos passando nós, brasileiros", detonou uma. "Nossa, que dó de você e sua família de corruptos", ironizou outro.

Segundo o jornal "O Globo", Joesley Batista, dono da JBS, gravou um pedido do presidente Michel Temer para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

Além disso, ele também negociou a entrega de R$ 2 milhões ao senador afastado Aécio Neves.

Antes da divulgação da delação do empresário à Procuradoria Geral da República (PGR), na noite da última quarta-feira (17), a família já tinha viajado a Nova York, nos Estados Unidos, ontem tem um apartamento.

Ostentação

As críticas a Ticiana Villas Boas, vale lembrar, não são novidade. Em 2014, a jornalista contou à revista "Veja" sua rotina de luxo e chamou atenção ao confessar que não sabia nem o preço do combustível.

"Não fazer conta é bom, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionários na casa", listou como algumas das comodidades no casamento com Joesley Batista.

Apresentadora do "Jornal da Band" na época, a profissional tinha o terceiro maior salário da casa. Rumores indicaram que a entrevista repercutiu mal nos bastidores da Band e Ricardo Boechat teria pedido sua saída da bancada do noticiário.

Em abril de 2015, o SBT anunciou a contratação de Ticiana para seu time de apresentadores. Ela começou no comando do "Bake Off Brasil" e já passou pelo "BBQ Brasil: Churrasco na Brasa" e o "Duelo de Mães".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais