Cidadeverde.com

Tici Pinheiro e César Tralli voltam a namorar: 'Amor venceu'

Imprimir

Fonte: Instagram

Tici e Tralli estava separados desde outubro do ano passado


Aviso aos românticos de plantão: Ticiane Pinheiro e César Tralli renovaram as esperanças de quem acredita no amor. Neste sábado (20), o jornalista anunciou que voltou a namorar com a apresentadora da Record, para alegria dos fãs.


"O amor venceu. Estou falando de amor verdadeiro. Pois é somente este amor que resiste ao tempo, que supera dificuldades, que evolui, que constrói, que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo", publicou o âncora do "SPTV", da Globo, no Instagram.


E continuou: "Amor sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos. Nunca desisti da honestidade deste amor. E o honrarei todos os dias da minha vida".


O veterano seguiu com o textão apaixonado e ainda resumiu "esta felicidade plena" com duas frases que costuma usar com a loira. "Obrigado por existir. Vejo - eternamente - flores em você, Ticiane Pinheiro."


Vale lembrar que os fãs já torciam por uma reconciliação dos pombinhos, que estavam separados desde outubro do ano passado. Durante as férias de Tralli em novembro, ele confessou, pelo Twitter, que não parava de pensar na ex.


Já no Dia das Mães, celebrado no último dia 14, o jornalista fez questão de comprar um presente para lá de especial para a mamãe de Rafa Justus - fruto do relacionamento da famosa com o empresário Roberto Justus: uma tela pintada pelo artista Eduardo Kobra.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais