Cidadeverde.com

Preso suspeito de furtar Marcos Pasquim em aeroporto

Imprimir

Policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj), o Aeroporto do Galeão, prenderam em flagrante um chileno acusado de comandar um grupo que furtou a bagagem do ator Marcos Pasquim, de 47 anos. Outras duas mulheres, que executaram o crime, conseguiram fugir. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (19), no terminal 2 do Aeroporto.

Pasquim contou aos policiais que fez o check in às 20h15 e, quando terminou, percebeu que uma das bolsas que carregava havia sumido. A bagagem continha dinheiro, um iPad e outros pertences. Informados sobre o roubo, policiais civis e federais agiram de maneira conjunta e identificaram os criminosos por meio das câmeras de segurança.

Apontado como sendo o cabeça da quadrilha, o chileno Roberto Andres Munoz Amigo, de 23 anos, foi preso pelos policiais civis quando tentava deixar o local em um ônibus do BRT que seguia para o Aeroporto Santos Dumont. A mulher que o acompanhava conseguiu fugir em um táxi. A polícia já a identificou. Uma outra mulher também aparece nas imagens do furto ao ator.

“Foram roubados um austríaco e depois o ator, o Marcos Pasquim. Fomos procurados por eles e realizamos uma ação integrada e recuperamos as bagagens das duas vítimas”, explicou a delegada Patrícia Aguiar, da Dairj.

Segundo a delegada, os criminosos já possuem anotações criminais e responderão à justiça brasileira.

“Eles têm algumas anotações criminais e foram presos em 2014. Os dois vão ser indiciados por furto qualificado, associação criminosa e falsa identidade”, destacou a delegada.

 

Meus sinceros agradecimentos à polícia do Galeão.

Uma publicação compartilhada por Marcos Pasquim (@pasquim) em

 

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais