Cidadeverde.com

Miss Acre relata luta contra o câncer e inspira seguidores

Imprimir

Fonte: Instagram


Gi Charaba compartilha seu dia a dia com os seguidores no Instagram


Miss Acre em 2003, modelo e até dublê de corpo de Ivete Sangalo, Gi Charaba tem sido fonte de inspiração para muitas mulheres ao relatar sua luta contra um câncer de mama nas redes sociais.


"Em março de 2015, senti um caroço nos seios, mas não dei muita atenção. Nunca fiquei doente. Até que nasceu uma mancha no meu peito esquerdo", lembrou à revista "Vogue".


E continuou: "O tumor estava crescendo há dois anos. Depois que fui diagnosticada, meu mundo caiu. Fiquei chocada e só faia perguntas estéticas ao médico. Eu era modelo, trabalhava com o corpo".


Após conseguir vaga por filantropia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a morena passou por 12 sessões de quimioterapia no Instituto do Câncer de São Paulo. Neste período, perdeu o cabelo.


"Eu chorava no banheiro, não me olhava no espelho. Cheguei a usar uma prótese colada à cabeça para não me ver careca", lembrou.


Mesmo após as sessões, a cirurgia foi necessária: "A metástase estava no osso externo e não diminuiu com a quimioterapia. Fizemos uma cirurgia complexa de 11 horas, mas que ficou perfeita".


O tratamento de Gi ainda não acabou e ela precisa de mais 30 radioterapias e remédios por 10 anos. "Vou entrar na menopausa forçada com 30 anos. Possivelmente, não vou poder ter filhos."


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais