Cidadeverde.com

Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza festa em homenagem as mães

Imprimir

A Prefeitura de Lagoinha do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras e Secretaria de Cultura ,realizou neste último Sabado dia (20),uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou centenas de Mães foi realizado no Centro Educacional. 

Além do prefeito Dr. Alcione Barbosa e a primeira dama do município e atual Secretária de Saúde, Dra. Valda vilarinho várias outras autoridades marcaram presença, destacamos entre elas o chefe de gabinete da prefeitura, Alcione filho, vereadores Mozar, Henoque, Edilene, Alan, Aderval, João Paulo, Juracir e o presidente da Camera municipal Vereador Raimundo Danduce. vários Secretários Municipais Entre eles a Secretária de Administração Jacinha, Secretária de Financias Ingrid, Secretária de Assistencia social Ana Clara, Secretário de obras Zera, Secretário de Trasnporte Hélio, Secretário de Educação professor Franklin, Secretária de Cultura Rute Leal, Secretário De Meio Ambiente Nesclei. 

Na abertura do evento, o Prefeito Dr. Alcione Barbosa, deu boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho de toda sua equipe de governo. 

As Mães presentes na festa participaram do sorteio de vários brindes, entre eles Ventiladores, Liquidificador, Sanduicheiras, Batedeiras, Ferros elétricos, Jogo de Panelas, entre outros. Foram sorteados mais de 200 Brindes entre as mães participantes do evento, logo após distribuição dos brindes teve inicio o esperado bingo de uma moto pop 100. Que teve  a senhora Natalice dos Santos, esposa do pastor Antonio. Morada do Bairro fio.

Além do sorteio de brindes, a festa contou com apresentação de, balé, teatro e danças . Teve ainda uma linda homenagem dos estudantes a  professora Maria celia. 

O prefeito disse que a intenção da festa foi de  promover um encontro para saudar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. “O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda dessa, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o gestor municipal. 

Fonte:Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais