Cidadeverde.com

DeVry Educacional do Brasil muda de marca e passa a se chamar Adtalem Educacional do Brasil

Imprimir

A DeVry Educacional do Brasil, mantenedora da DeVry | Facid, em Teresina, anuncia hoje a mudança de sua marca institucional, e passa a se chamar Adtalem Educacional do Brasil. O novo nome é global e o grupo internacional passa a ser denominado Adtalem Global Education. Segundo a empresa, o novo nome reflete melhor o propósito da marca, de focar em seus alunos, e a torna mais flexível, englobando toda a variedade das suas áreas de atuação como saúde, educação profissional, tecnologia e negócios.
 
“Estou muito contente em anunciar esse novo capítulo em nossa história de prestação de serviços aos nossos alunos”, afirma Lisa Wardell, presidente e CEO da Adtalem. “O novo nome do Grupo deixa claro nosso propósito de empoderar estudantes e o posicionamento de provedor global de educação, refletindo as sete instituições e empresa de educação profissional que formam nossa organização, com suas marcas únicas no mercado e com reputações consolidadas”. Adtalem, derivado do Latim e que significa “empoderar”, foi escolhido dentre as opções apresentadas pelos próprios colaboradores da empresa.
 
Presente no Brasil desde 2009, o grupo possui posicionamentos diferentes no país com faculdades de excelência acadêmica; instituições no segmento premium; e cursos preparatórios e cursos de graduação na área de Direito e Gestão. Carlos Degas Filgueiras, Presidente do Adtalem Educacional do Brasil e Presidente do Grupo de Tecnologia e Gestão da Adtalem Global Education, diz que a mudança traduz o posicionamento do grupo: “Ao longo de sua história, a Adtalem Global Education vem adaptando-se para atender as necessidades tanto acadêmicas quanto profissionais de nossos estudantes em todo o globo”.
 
Ele ainda afirma que a marca está em constante expansão: “Alguns dos avanços recentes no Brasil foram a volta do Ibmec para São Paulo e o oferecimento de cursos de MBA online em todo país por meio da infraestrutura do Damásio Educacional, que conta com tecnologia de alta geração e 15 estúdios de transmissão de aulas por satélite. Estamos sempre nos renovando para oferecer a melhor educação aos nossos alunos”, finaliza Degas.
 
Sobre a Adtalem Educacional do Brasil
 
O objetivo da Adtalem Global Education é empoderar estudantes para que alcancem seus objetivos, encontrem o sucesso e façam contribuições inspiradoras para a comunidade global. A Adtalem Educacional do Brasil faz parte desse provedor global de educação fundado há mais de 85 anos nos Estados Unidos e está presente no país desde 2009. Atualmente, possui 18 instituições de ensino distribuídas no território nacional. São, ao todo, 24 campi, mais de 300 cursos de graduação e 217 centros de aprendizagem em todo o país, que atendem mais de 110 mil alunos em três posicionamentos diferentes: DeVry Brasil, instituições de excelência acadêmica; Ibmec, no segmento premium; e Damásio Educacional, com cursos preparatórios e cursos de graduação nas áreas de Direito e Gestão. Todas as instituições que compõem a Adtalem Educacional do Brasil figuram entre as melhores das cidades em que estão localizadas. Para mais informações a respeito da Adtalem Global Education e Adtalem Educacional do Brasil, acesse adtalem.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais