Cidadeverde.com

'Nunca desisti dela', diz César Tralli sobre Tici Pinheiro

Imprimir

Fonte: Instagram

Tralli e Tici passaram sete meses afastados


César Tralli não poderia estar mais contente em sua relação com Ticiane Pinheiro. Após sete meses separados, o jornalista confessou que sofreu com a distância, mas que acreditou no amor e na união dos dois, na última quarta-feira (24).


"Acho que fez bem [a separação]. Por um lado, o sofrimento fez bem. É bastante, mas nunca desisti dela. Sempre tive muita fé que a gente fosse voltar", confessou à revista "Quem" durante uma festa promovida por Ana Hickmann em São Paulo.

 

A apresentadora da Record também comentou a respeito do jornalista da Globo: "Muito, muito feliz. Como o César falou, o amor venceu. Esse tempo foi bom pra gente amadurecer, refletir. É gostoso voltar mais maduro, mais intenso, mais cúmplice.

 

Antes de assumirem que estavam juntos novamente, os pombinhos já haviam dado esperanças aos fãs. No Dia das Mães, celebrado no último dia 14, a loira mostrou aos seguidores do Instagram que ganhou um quadro do então ex-namorado.

 

"Você sempre sonhou com esta tela! E me sinto honrado de saber que a obra de arte agora decora a sua casa e deixa sua vida e da Rafa [Justus, filha da famosa com o empresário Roberto Justus] mais feliz", comentou o âncora do "SP1" no Twitter.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais