Cidadeverde.com

"Ela está pronta", diz mãe de Beyoncé sobre a chegada dos gêmeos

Imprimir


Beyoncé mostra o barrigão (Foto: reprodução/Instagram)

Uma das gravidezes mais acompanhadas deste ano pode estar chegando ao fim nas próximas semanas. Beyoncé "está ótima e pronta para conhecer seus bebês", revelou a mãe da diva, TIna Knowles, ao jornal britânico Daily Mail, sobre a gestação de gêmeos da filha. 

No último final de semana, Bey organizou um chá de bebê com tema África, para o qual ela e o marido, Jay Z, se vestiram de acordo - Bey até fez tattoo de henna sobre o barrigão. "Foi ótimo. Nós nos divertimos muito. Acho que muito do estilo dela veio de mim mas também, como o chá de bebê, foi a visão dela e eu ajudei a fazer a festa acontecer", declarou Tina - que trabalha como estilista - para o Entertainement Weekly. 

Tina admitiu que "está ansiosa" por Beyoncé - que já tem uma filha de cinco anos, Blue Ivy, com seu marido Jay Z - para dar à luz e está empolgada em se tornar avó novamente. "Estou tão animado. Eu não posso esperar ... [Beyoncé e Jay Z são] pais incríveis. Solange é uma mãe muito boa. Realmente paciente e amável", contou Tina, rasgando elogios às filhas e ao genro. "Minha maior lição foi ensiná-las que o que está no interior conta mais do que o que está do lado de fora", acrescentou. "Eu vejo Beyoncé passando isso adiante, e isso me deixa muito orgulhoso porque essa foi minha maior lição."

No entanto, Tina ainda não sabe o sexo dos gêmeos da filha, mas disse estar "feliz" se eles forem meninos, meninas ou um de cada um. "Eu ficaria feliz com o que Deus me der. É a maior bênção. Eu estou tão animada!".



Beyoncé com a mãe, Tina Knowles (Foto: Reprodução/Instagram)


Fonte: Marie Claire 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais