Cidadeverde.com

Polícia melhora instalações para práticas Esportivas

Imprimir
O Coronel Ferreira Filho, Presidente da comissão de Desportos da Polícia Militar do Piauí, falou ao Cidadeverde.com sobre realizações da PM no setor esportivo. Inicialmente disse o Coronel:

- Estamos aqui na Polícia Militar, com todo o apoio do Sr Comendante, Coronel Prado, através das verbas que ele vem conseguindo junto aos orgãos Federais e do Governo do Estado, construindo o ginásio de Esportes no quartel do Comando Geral.

E acrescentou o Coronel Ferreira Filho:

- O ginásio vai ser de uso da Polícia Militar nas suas atividades Esportivas e também da comunidade. E ainda servirá para outras atividades da PM. O ginásio terá toda uma estrutura para sediar jogos inclusive de âmbito Nacional.

No Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - CFAP, também estão em andamento serviços na área esportiva, conforme explicou o Coronel Ferreira Filho:

- Aqui no CFAP está sendo feita a recuperação da pista de Pentatlo para competições militares. A pista de Atletismo também será recuperada e já começamos a trocar todo o gramado do Estádio de Futebol Coronel Canuto Tupy Caldas, que servirá para várias competições esportivas de Teresina.



É pretensão da Polícia Militar ter as obras prontas até o final do ano. Na visita que fizemos às instalações desportivas da Polícia Militar também esteve presente o Major Sousa Filho, Sub comandante do CFAP.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: