Cidadeverde.com

Ator brasileiro Henry Zaga será um dos protagonistas de 'X-men'

Imprimir


O brasiliense Henry Zaga foi anunciado como um dos protagonistas do filme Os novos mutantes, spin-off de X-Men uma das maiores franquias americanas de cinema. O ator também está no elenco da série 13 reasons why, da Netflix.

 O papel de Zaga será o do brasileiro Roberto da Costa, conhecido como Mancha Solar. O personagem será um dos quatro protagonistas do longa, que está previsto para iniciar as gravações ainda este ano com estreia prevista para 2018. O brasiliense ficou com o papel que seria do ator Caio Paduan, que atualmente vive um vilão em Rock story.

Outras estrelas confirmadas no elenco são Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, e Anya Taylor-Joy, de Fragmentado. As atrizes vão interpretar as personagens Lupina e Magia, respectivamente. 
 
Henrique Gonzaga, mais conhecido como Henry Zaga, é ator brasiliense radicado em Los Angeles. Ultimamente, Zaga tem tido destaques na carreira artística e em séries internacionais.
 
A estreia na tevê foi em uma pequena participação em Os mistérios de Laura, da Warner Bros. Em 2016, interpretou Josh, na série Teen Wolf, e Jordan, em XOXO. Atualmente, o ator encarna Brad, personagem do recente fenômeno 13 reasons why. 

Fonte: Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais