Cidadeverde.com

Elba anuncia fim do casamento, após 12 anos com Gaetano

Imprimir
Recém-separada de Gaetano Lopes, com quem ficou 12 anos casada, a cantora Elba Ramalho, 57 anos, contou à coluna Retratos da Vida do jornal Extra os verdadeiros motivos que levaram o fim do relacionamento. "Não conseguia mais lidar com traições e mentiras", disse.
 

O jornal jornal publicou nesta quinta-feira que Elba já teria um novo affair. Ela negou que tenha trocado o ex pelo músico Cezinha do Acordeon.

"Eu não quero sair mal, eu quero a verdade. As rádios todas estão dizendo que eu troquei o meu marido por conta do Cezinha, que sou a traidora. Tiveram várias histórias que não foram bacanas, várias decepções. Eu construí um castelo de areia e ele ruiu, não foi sólido. Quando eu vi, tinha mentira, um monte de traição", disse.

Elba, entretando, se esquiva quando o assunto é o romance com Cesinha. "Conheço Cezinha há mais de sete anos. Não quero afirmar nem negar nada".

A cantora afirmou que sempre fez de tudo para evitar o fim do casamento. "Não troquei ninguém por ninguém. Sou muito religiosa. Eu procurei manter esse casamento de todas as maneiras", frisou.

Elba disse que agora, separada, está muito mais tranqüila e feliz e que a decisão pelo rompimento partiu dela. "Quem pediu perdão foi ele. E não tem mais volta".

Gaetano e Elba têm duas filhas adotivas: Maria Esperança e Maria Clara. Após a separação, elas ficaram com a mãe, mas vão para a casa do pai nos fins de semana.

Fonte: Terra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: