Cidadeverde.com

Olha Você" do SBT bate recorde de audiência com novos quadros

Imprimir
Pela primeira vez desde a estréia, o programa feminino vespertino "Olha Você" deixou o SBT em segundo lugar no Ibope. A proeza foi alcançada nesta quinta-feira, quando a atração foi exibida entre 16h59 e 17h59 e marcou cinco pontos de média com pico de sete pontos. Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
 

O SBT dividiu a segunda colocação com a Band, que também marcou cinco pontos de média no horário, exibindo o programa "Márcia" e o "Brasil Urgente", com José Luiz Datena.

A Globo foi líder no horário, com média de 20 pontos, com o fim da "Sessão da Tarde", o "Globo Notícia", "Malhação" e o começo da novela das seis, "Ciranda de Pedra".

Já a Record ficou atrás da Globo, do SBT e da Band, com média de quatro pontos no horário, exibindo o "Programa da Tarde", a novela "Prova de Amor" e o jornalístico "SP Record".

O "Olha Você" recebeu grande parte da boa audiência do programa "Casos de Família", de Regina Volpato, que garantiu média de seis pontos e pico de oito, entre 16h e 16h58. A atração de Volpato já tinha colocado o SBT em segundo lugar, atrás apenas da Globo, que marcou 15 pontos nesse horário.

Comemoração

Ao saber da colocação inédita no Ibope, o diretor do "Olha Você", Ocimar Castro, comemorou com a equipe de apresentadores e produtores do programa, que estreou no dia 1º de setembro.

No programa de ontem, foi exibido pela primeira vez o quadro "Aventura em Dobro", protagonizado por Ellen Jabour --atual queridinha dos funcionários do sexo masculino do SBT e do dono da emissora, Silvio Santos.

A modelo e apresentadora visitou o Zooparque de Itatiba, no interior de São Paulo, acompanhada da veterinária Emanuela Hochmann, e mostrou curiosidades dos animais.

O programa exibiu ainda uma reportagem sobre a vida dos comissários de bordo. Além de Jabour, também apresentam o "Olha Você" Claudete Troiano, Alexandre Bacci e Francesco Tarallo.

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: