Cidadeverde.com

Irmãos que sofreram acidente de carro continuam em estado grave

Imprimir


Jornalista Jhayson Phillipe sofreu acidente de carro no sábado (foto: arquivo pessoal)

O pai dos irmãos Jhayson Phillipe e Jhonson Matheus, Juraci Soares, agradeceu às orações para os filhos, que sofreram um trágico acidente de carro no sábado (27). O estado de saúde dos irmãos é grave, porém estável.  

Juraci contou ao Cidadeverde.com que está marcada para hoje uma cirurgia na perna direita de Jhayson, que  já passou por uma cirurgia no olho. Jhayson, que é jornalista, está internado no Hospital de Urgência de Teresina e, após a cirurgia, deverá ser transferido para um hospital particular. 

"Ele sofreu uma fratura, quebrou a perna direita. Ontem tava muito inchada e, por isso, não deu para fazer a cirurgia. Ele fez uma cirurgia corretiva no olho. Ele está falando, inclusive no momento do acidente ficava falando com as pessoas, consciente, e o Jhonson estava desacordado", disse o pai ,explicando que a cirurgia no olho ocorreu porque tinha a presença de um corpo estranho. 

Jhonson Matheus já foi transferido do HUT para outro hospital particular. O pai disse que ele ainda está em coma induzido e ainda não há informações sobre procedimentos cirúrgicos. Um novo boletim deve sair por volta das 11 horas. 

Orações 


Os amigos vão realizar, nesta segunda (29), uma missa de cura em prol da saúde dos irmãos, que ocorrerá na Nova Potycabana, zona Leste de Teresina, a partir das 18 horas.

 

 

Acidente

O acidente envolvendo os irmãos aconteceu na BR 343, próximo a entrada de Altos. O pai ressaltou que a falta de sinalização na estrada foi o motivo do filho ter perdido o controle do carro. No veículo, os irmãos estavam acompanhados pela mãe e a namorada de Jhayson. Elas estão bem e não sofreram graves lesões.   A família iria passar o fim de semana em Luís Correia, litoral piauiense. 

"No trecho não tem sinalização. Quando ele viu o quebra-molas já estava em cima. Ele subiu, mas quando desceu o quebra-molas já foi perdendo o controle da direção, e esbarrou em uma árvore, do lado esquerdo", 


Foto divulgação

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais