Cidadeverde.com

?Estou subindo pelas paredes?, diz Mulher Melão que está solteira

Imprimir

Renata Frisson, a Mulher Melão: dá para acreditar que esse mulherão tá sozinho?

Há quatro anos atrás, a vida de Renata Frisson era bem pacata. Ela tinha um namorado, fazia alguns trabalhos como modelo em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e assim levava a vida. Mas foi só ela aparecer no carro abre-alas da Vila Isabel, no carnaval 2008, banhando-se quase nua para ganhar fama e virar a Mulher Melão ? nome que faz referência aos seus seios fartos de 500ml de silicone.

Mas a fama teve um preço. Acabou o namoro, o tempo anda reduzido por causa do trabalho e até as cantadas a que ela estava acostumada cessaram.

?Hoje em dia, os homens estão me respeitando mais do que antigamente. Agora, ninguém me chama mais de gostosa quando passo na rua?, reclama ela que está sozinha e louca para namorar.

?É que gosto muito de fazer besteirinha, sabe??, confessou ao EGO o seu gosto por sexo. Confira mais do bate-papo com a modelo que, apesar de linda, está sozinha e subindo pelas paredes.

 

Melão: sozinha e sem amigos

Você está sozinha mesmo?
Sabe o que acontece? A gente vive na correria. Essa semana, estive em São Paulo, fui ao interior do Rio, e hoje (26), cheguei de Minas. Primeiro, tem a correria.Segundo que os homens, aqueles que eram amigos, ficam com medo de ligar porque não querem incomodar. No MSN (programa de bate-papo), quando você entra ninguém vem falar com você achando que vai atrapalhar.
O povo acha que estou ocupada demais, que virei ouro só porque fiz sucesso. Não é assim.Sou uma pessoa normal. Tenho sentimentos e vontades. 

Quando foi seu último relacionamento?
Tive um namoro de quatro anos que terminou. Depois, dei uma ?pegadinha? por aí, mas nada sério. Agora, já são quase quatro meses sem ninguém. Já estou subindo pelas paredes, estou ficando desesperada. Por que eu gosto, né? Gosto de fazer besteirinha. Mas cadê? Cadê os homens? Eles ficam com medo (risos).

Você acha que eles têm medo de quê? Da Fama? Do fato de você ser um mulherão?
Acho que é tudo misturado.Hoje em dia, os homens estão me respeitando muito mais do que antigamente. Agora, ninguém me chama mais de gostosa quando passo na rua. Se me pedem para tirar uma foto, já chega alguém dizendo: ?rápido que ela está com pressa?. Eles ficam com medo de estar incomodando. E não é isso.

E quando você não era famosa a coisa era diferente?
Eram outros quinhentos! Eles chegavam, pegavam telefone, me seguiam na rua. Outro tipo se azaração. Agora estou sentindo falta.

Já pensou em fazer alguma para arrumar namorado?
Eu estava brincando em um programa de rádio para fazer um concurso, mas de brincadeira. Na verdade, tem que ter química, tem que ser um cara que me arrepie toda. 

O quê um cara tem que ter para te arrepiar toda? 
Gosto de homem sério, seguro, gosto de homem mesmo. Não gosto de homem abichalhado, não.

Você trocaria a fama de agora pelas cantadas de antes?
Não. Isso não. Estou vivendo um momento muito bonito da minha carreira. É claro que sinto falta disso porque sempre namorei, é a primeira vez que estou solteira, na pista, Estou vendo o quanto é chato.

Qual o máximo de tempo que você já ficou sozinha?
Nunca fiquei. No máximo um mês. Sempre namorei. Comecei a namorar com 16 anos, e ainda era fiel.

Você já traiu? 
Fui fiel muito tempo. Só depois que comecei a brigar muito com meu namorado que dei minhas puladinhas de cerca.

Se o seu ex te pedisse para voltar, você topava?
Não! Nem a pau! Já passou. Não tenho culpa se ele gamou. Agora é a vez de outro. Só espero que venha logo.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: