Cidadeverde.com

Piovani relembra aborto espontâneo e revela que espalhou câmeras pela casa

Imprimir

Hoje mãe de três filhos, Luana Piovani ficou grávida pela primeira vez em 2004, quando namorava o empresário Ricardo Mansur. A gestação, no entanto, foi interrompida na sexta semana por conta de um aborto espontâneo que a atriz sofreu. O momento difícil foi lembrado pela mãe de Dom, Ben e Liz durante um bate-papo com os seus seguidores em seu canal no Youtube.

No programa com o tema privacidade, a mulher do surfista Pedro Scooby relembrou como sofreu com ao perder o bebê.

"Passei por um aborto espontâneo, e o mundo todo me deu pêsames sem eu pedir nada a ninguém. Foi um momento que eu queria fica em silêncio, porque dentro de mim era muito barulho. Fui recebendo pêsames a cada cinco passos que que dava. Foi dificílimo. Piorou muito a minha situação", relembra.

Ainda sobre o tema privacidade, a atriz revela que passou por uma experiência de ser fotografada por um namorado durante um momento de intimidade de casal e que mandou o parceiro apagar o registro na hora. "Amor, eu virei que nem uma locomotiva e mandei apagar".

Luana também revelou que por uma questão de segurança espalhou câmeras por toda a casa.

"Tenho câmeras na minha casa. Minha casa é grande e infelizmente já passei essas coisas chatas de sumir coisas. Tenho filhos, e todo mundo trabalha sabendo que a verdade é o lema da casa. Agora, não botei câmera no meu quarto nem no banheiro. Em cada quarto das crianças, na sala e no closet tem uma câmera".


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais