Cidadeverde.com

Danilo Gentili é condenado a pagar indenização a jornalista

Imprimir

Fonte: SBT

Danilo Gentili chamou Gilberto Dimenstein de "repugnante"


Danilo Gentili foi condenado pela Justiça a pagar multa diária de R$ 1 mil ao jornalista Gilberto Dimenstein. O juiz do caso decidiu que o apresentador será obrigado a indenizar o profissional caso não apague de suas redes sociais as publicações consideradas ofensivas.


"Há prova inequívoca [...] que o réu divulgou mensagens que desabonam a imagem do autor. Tal indício justifica a sua pretensão para que o réu retire a publicação ofensiva, sob pena de aplicação de multa diária. [...] Remover das redes sociais, no prazo de 48 horas, as publicações de cunho ofensivo contra o autor Gilberto Dimenstein, sob pena de multa diária no valor de R$ 1 mil", diz o documento elaborado pela autoridade.


Dimenstein processou Gentili após o humorista chamá-lo de "repugnante" em postagem feita no Facebook. A confusão começou após o famoso reclamar de uma notícia do site "Catraca Livre", administrado pelo veterano, que criticava um post de Danilo no Instagram em que ele comparava sua assistente de palco do "The Noite", do SBT, Juliana Oliveira, a um ovo de chocolate.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais