Cidadeverde.com

Elza Soares diz que sonha com Garrincha até hoje: 'Viajo ao paraíso quando penso nele'

Imprimir

Foto:Carol Caminha/Gshow)

Do alto de seus seus 79 anos, Elza Soares se viu de volta ao sucesso com o lançamento do disco de inéditas A mulher do fim do mundo (2015). A cantora carioca foi a convidada do Conversa com Bial, de Pedro Bial, da TV Globo, e revelou que, no atual momento da carreira, se sente "como uma fênix".

Além disso, Elza contou parte das aventuras da trajetória e até alguns detalhes de sua intimidade da época em que viveu com o craque Mané Garrincha. "Eu viajo para o paraíso quando penso nele. Sonho com ele até hoje", comentou. Para a artista, a Seleção Brasileira morreu com o jogador. "Agora, todo mundo só fala em dólar. Ele nem sabia o que era isso na época".

Elza Soares enfrentou uma vida difícil. Depois de uma infância pobre, ela foi mãe de sete filhos e perdeu três deles. "Deus é uma força para mim, uma força que me sustenta. Cantar é um remédio bom, sem essa medicina não estaria mais viva", reitera. Na música A mulher do fim do mundo, que dá nome a seu disco, "Eu vou cantar até o fim".

A carioca também contou a história inusitada de quando conheceu Ella Fitzgerald. A artista revelou que, durante o show Ella canta Jobim, na Itália, foi requisitada para substituir a norte-americana, que precisou se ausentar para fazer uma cirurgia de catarata. Assumiu os vocais e ainda fez graça com o jeito como a cantora falava. Bem-humorada, também revelou que uma biografia sobre sua vida, escrita por Zeca Camargo, será lançada.


Fonte: Diário de Pernambuco 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais