Cidadeverde.com

Governo e Prefeitura discutem obras de duplicação da BR-316

Imprimir

O secretário do Planejamento, Antonio Neto, e a diretora do Sistema de Monitoramento das Obras e Ações Estratégicas do Governo (Simo), Gisele Araújo, estiveram reunidos, na manhã desta quinta (8), com representantes da Prefeitura de Teresina e Fundação Getúlio Vargas para discutir encaminhamentos das obras da BR 316, que liga Teresina a Picos.

Antonio Neto esclarece que a parceria firmada com a Prefeitura de Teresina vai ser de grande importância para dar sequência à obra. “Há uma demanda muito grande da população, porque existe no local um engarrafamento sério no período de fluxo, pela manhã e à tarde, e nós fizemos a nossa reunião de planejamento e monitoramento das ações, visando dar resolutibilidade para aquela obra”, reforça o Secretário do Planejamento do Estado.

Severo Eulálio, Diretor de Engenharia do Departamento de Estradas e Rodagens- DER, destaca ainda que a reunião possibilitou agilizar procedimentos para a execução das obras de duplicação da BR316 e também das obras do elevado da Miguel Rosa. “Diretrizes foram tomadas em parceria com o Estado e Prefeitura, algumas ações legais tem que ser encaminhadas e nós precisamos, o mais rápido possível, encaminhar a obra”, explica ele. A previsão para conclusão da duplicação da BR é setembro de 2018.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais