Cidadeverde.com

Projeto musical JetSet Live lança primeiro CD e homenageia Teresina

Imprimir

O projeto musical JetSet Live, formado por Bruna Soares e DJ Doh, lança no dia 17 de junho seu primeiro CD, com músicas completamente autorais e inspiradas na cidade de Teresina, além de conter participações especiais como Ostiga Jr, Tico Santa Cruz, Thiago Mansur e o italiano Gian Nobilee.

 

O lançamento é realizado depois de anos como referência no cenário live vocal piauiense. O projeto musical foi criado em 2009, com um estilo que mistura a música eletrônica ao black music, que embalados com a energia frenética de Bruna Soares e o ritmo do DJ Doh, fizeram com que o projeto fosse reconhecido nacionalmente e levasse o nome do Piauí tocando em várias festas por todo o Brasil. O lançamento será realizado no dia 17 de junho, com uma super festa Circus, na boate Follow. 

 

A homenagem a capital piauiense ficou por conta de DJ Doh, que mesmo sendo natural de Recife, capital do Pernambuco, quis homenagear a cidade que o acolheu em seu primeiro disco. As oito faixas que compõem o CD vem com uma produção visual caprichada, inclusive tendo sua capa especialmente desenhada por um artista plástico pernambucano. “Mesmo sendo pernambucano quis lançar um CD homenageando a cidade que me acolheu, que me foi onde me finquei e construí parte do sucesso do nosso projeto”, afirmou o DJ Doh.

 

Já para Bruna, responsável pelo vocal, o lançamento do CD é uma sensação de desafio e de fazer algo diferente, além de se sentir honrada por homenagear Teresina com seu trabalho. “Além de uma honra poder falar sobre a cidade que nasci, é a sensação de levar o nome dela pro mundo e mostrar que o calor de Teresina não é só externo, mas também de cada um de nós”, disse.

 

O projeto também já participou de grandes eventos como Pacha, principal festa no cenário musical da capital pualista; show internacional Ne-Yo, Ministry of Sound, uma discoteca de renome internacional localizada em Southwark, no sul de Londres; Hog em Brasíla entre outras, especialmente nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: