Cidadeverde.com

Ícaro Silva faz Falabella chorar no 'Show dos Famosos'

Imprimir

Fonte: TV Globo

Ícaro e Fafá de Belém foram os grandes destaques


Ícaro Silva ficou muito emocionado no "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (11), ao interpretar Bob Marley. O ator falou sobre o amor após o show e chorou ao lembrar da força do jamaicano com o assunto.

 

"Estamos em um momento agora em que as pessoas precisam brigar para ser quem são, para que as pessoas possam amar quem querem. Os índios têm que brigar pela terra deles. Estamos precisando de amor", destacou o famoso.

 

Silvio de Abreu elogiou muito a apresentação e disse que muitos artistas poderiam usar Ícaro como exemplo. Claudia Raia também ficou tocada e chegou a dar um 10 para o artista. A nota foi a mesma de Miguel Falabella, que chorou.


Outro destaque da noite foi a apresentação de Fafá de Belém, que ficou irreconhecível como Luiz Gonzaga. "Quando vi a lista, achei que ela não teria coragem de fazer […] fiquei muito, muito emocionado com você", disse Silvio de Abreu, completando uma trinca de notas 10.


Samantha Schmütz interpretou Rihanna e, apesar de muitos elogios, não ficou com as melhores notas da noite. O mesmo aconteceu com Eriberto Leão, que cantou Adriana Calcanhoto e teve a oportunidade de esclarecer a suposta rixa com Claudia Raia.


A atriz explicou que só o desafiou no último programa porque sabe de seu talento. "Te desafiei para isso, porque te adoro, te respeito e quero vê-lo fazer coisas que nunca vi e o público também", disse ela, acrescentando: "Somos amigos, ninguém sabe o quanto a gente se ama".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais