Cidadeverde.com

Campari de Esperantina é bicampeão em José de Freitas

Imprimir

O futsal de Esperantina é dono de vários títulos na Copa Norte de Futsal, a mais importante competição da modalidade na região. O Cajuina foi um dos mais brilhantes campeões, quando era comandado pelo Deputado Marllos Sampaio. A Copa Norte é realizada anualmente com a coordenação do esportista Chaguinha.

Foto - Diário do Longá

Para confirmar a qualidade técnica do futsal esperantinense o Campari acaba de conquistar o bicampeonato da Taça Cidade de José de Freitas. A decisão do título aconteceu no Ginásio Mestre Eva, em José de Freitas, envolvendo Campari e Timon. No tempo normal houve empate de 2 x 2. A igualdade permaneceu na prorrogação e nos pênaltis a equipe da terra de Nossa Senhora da Boa Esperança venceu por 3 x 2.

Dirigentes e jogadores do Campari festejaram a conquista e o clube recebeu a Taça de Campeão e uma premiação especial de 15 mil reais. O representante de Esperantina foi dirigido pelo técnico Jenildo e pelo auxiliar Mazin.

O futsal de Esperantina agora vai lutar por mais títulos no segundo semestre da temporada, inclusive com a reabertura do Ginásio de Esportes Hermes Nogueira, atualmente em obras.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais