Cidadeverde.com

Augusto merece uma oportunidade no Flamengo

Imprimir
Augusto foi um dos maiores ídolos da história do Esporte Clube Flamengo durante anos. Formou como titular em vários times que a torcida não esquece. Ficou conhecido como o jovem capitão Augusto. Bom caráter e com qualidades para desenvolver uma atividade no futebol Piauiense. Em 2006 Augusto teve uma oportunidade como técnico no próprio Flamengo na Copa Piauí de 2006 e levou o time à decisão com o iver, quando empatou por 0 x 0 e perdeu por 2 x 1. Aí o futebol parou um longo período de férias e o seu trabalho não teve continuidade.

Recentemente Augusto dirigiu o Picos em dois jogos. Venceu o Paysandu por 3 x 0 na Série C e perdeu para o Flamengo por 1 x 0 na Copa Piauí. Saiu antes do segundo jogo porque tinha dirigente querendo escalar o time. Antes teve alguns dias de trabalho no Princesa do Sul.

O Flamengo deveria contratar Augusto para o seu departamento de futebol. Teria êxito como um gerente das equipes de base, por exemplo, liderando um trabalho de descoberta e revelação de valores, setor onde Raimundo Soares tem alcançado sucesso como técnico. Nas equipes de base e até no futebol profissional, Augusto melo merece uma oportunidade pra valer no Esporte Clube Flamengo.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: