Cidadeverde.com
Esporte

Augusto merece uma oportunidade no Flamengo

Imprimir
Augusto foi um dos maiores ídolos da história do Esporte Clube Flamengo durante anos. Formou como titular em vários times que a torcida não esquece. Ficou conhecido como o jovem capitão Augusto. Bom caráter e com qualidades para desenvolver uma atividade no futebol Piauiense. Em 2006 Augusto teve uma oportunidade como técnico no próprio Flamengo na Copa Piauí de 2006 e levou o time à decisão com o iver, quando empatou por 0 x 0 e perdeu por 2 x 1. Aí o futebol parou um longo período de férias e o seu trabalho não teve continuidade.

Recentemente Augusto dirigiu o Picos em dois jogos. Venceu o Paysandu por 3 x 0 na Série C e perdeu para o Flamengo por 1 x 0 na Copa Piauí. Saiu antes do segundo jogo porque tinha dirigente querendo escalar o time. Antes teve alguns dias de trabalho no Princesa do Sul.

O Flamengo deveria contratar Augusto para o seu departamento de futebol. Teria êxito como um gerente das equipes de base, por exemplo, liderando um trabalho de descoberta e revelação de valores, setor onde Raimundo Soares tem alcançado sucesso como técnico. Nas equipes de base e até no futebol profissional, Augusto melo merece uma oportunidade pra valer no Esporte Clube Flamengo.


Dídimo de Castro
Tags:
Imprimir