Cidadeverde.com

Faustão ignora morte trágica de cantora durante homenagem

Imprimir

Fonte: TV Globo


Enzo Romani interpretou a vocalista da banda Kaoma 

Loalwa Braz foi homenageada por Enzo Romani no "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", na noite do último domingo (18), e Fausto Silva ignorou a morte trágica da ex-vocalista do grupo Kaoma.

 

O apresentador lembrou, sim, que a artista já era falecida, mas citou apenas uma "doença". "Loalwa esteve aqui no passado, já estava doente, fez um esforço, cantou aqui. Morreu esse ano", disse após a apresentação.

 

E acrescentou: "Foi um momento de grande alegria na vida dela [participar do ‘Ding Dong’], ela me falou depois, mas já estava enfrentando uma doença".

 

Acontece que Loalwa foi encontrada morta em seu carro, no fim de janeiro deste ano, após ter apanhado de bandidos que invadiram sua pousada em Saquarema, Rio de Janeiro. O corpo da veterana, aliás, foi carbonizado.

 

"[…] Um deles iria sair com ela do local, mas parece que o carro morreu e eles atearam foto nela. Ela estava viva no momento que a queimaram. Foi a parte mais cruel", disse o delegado Leonardo Macharet, da 124ª DP, na ocasião do crime ao "Ego".

 

Emprego

Ainda no "Show dos Famosos", Luiza Possi interpretou Madonna no palco e aproveitou para pedir emprego. Após ser muito elogiada por Silvio de Abreu, por seu comprometimento com a caracterização, não hesitou em lembrar que poderia ter espaço em novelas.

 

"Silvio, e a novela, meu?", disparou. "Cobrou ao vivo", ironizou Claudia Raia.

 

O autor, que atualmente é o diretor de dramaturgia da TV Globo, garantiu que ela ganhará uma oportunidade. "Tem que ter personagem, vou colocar em qualquer papel? Quando escrevia novelas era mais fácil", destacou.

 

Emanuelle Araújo, por sua vez, fez uma apresentação bastante elogiada como Carmem Miranda, mas o grande destaque ficou com Nelson Freitas. O ator dançou "Gangnam Style", do coreano Psy, e levou três notas "10".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais