Cidadeverde.com

Piauiense morre com 16 facadas e queimada pelo amante em Brasília

Imprimir
A dona de casa Maria Conceição da Costa, 38 anos, foi encontrada morta por policiais militares na madrugada desta segunda-feira (29) em um matagal de Brasília/DF com várias perfurações pelo corpo e sinais de queimaduras. A piauiense teria sido morta pelo amante de 14 anos de relacionamento, com quem teria uma filha. O marido está providenciando o translado do corpo de volta para o Estado.
 

 
No Recanto das Emas, o confeiteiro Jurandir Cardoso Rodrigues, 46 anos, foi preso em flagrante sob acusação de homicídio. De acordo com Alexandre Pires Nogueira, delegado-chefe da 27ª DP (Recanto das Emas), Jurandir e Conceição eram amantes havia 14 anos. Ele ainda conta que o confeiteiro disse em seu depoimento que tem uma filha adolescente com a amante e que teria praticado o crime porque Conceição havia arrumado um outro homem. ?Como o confeiteiro matou Conceição e depois se livrou do corpo, ele deverá responder por homicídio qualificado e por ocultação de cadáver?, conta o delegado.
 
Os investigadores levantaram que Jurandir estaria com ciúmes da amante, e que após um churrasco e um forró, a encontrou levando-a de carro, um Opala de cor branca, placa KBT-1284-GO. 
 
Os policiais chegaram até o autor depois que testemunhas viram o veículo rondando nas proximidades da residência de Conceição. Posteriormente, o mesmo carro foi encontrado com marcas de sangue, enquanto o acusado estava em sua residência dormindo. O crime pode ter sido praticado com chave de fenda e facão.
 
Uma amiga da vítima acredita que Jurandir tinha premeditado o assassinato, pois ele teria cortado os cabos de telefone da casa da amante e os instrumentos usados no crime foram encontrados em seu veículo e em sua casa. O marido de Conceição está providenciando o transporte do corpo para o Piauí, estado de origem da vítima.
 
Fonte: Jornal Coletivo/DF
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: