Cidadeverde.com

Ex de Larissa Manoela trolla fãs ao anunciar mudança de país

Imprimir

Fonte: Instagram

João Guilherme contou que tudo não passou de uma aposta com Flávia Pavanelli


João Guilherme Ávila fez uma brincadeira no Instagram, nesta segunda-feira (19), e deixou seus seguidores assustados. O ex-namorado de Larissa Manoela anunciou na web que iria sair do Brasil para morar em Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, tudo não passou de brincadeira.


"A gente estava pensando em alugar ou investir em uma casa lá em Orlando. Porém, não tinha pensado na possibilidade de morar lá, mas essa possibilidade surgiu. A gente só vai finalizar alguns trabalhos aqui e no segundo semestre eu vou me mudar para lá para fazer um curso de intercâmbio de um ano e meio, dois anos, se eu não me engano", disse o filho do cantor Leonardo.

 

O artista contou que a atitude foi tomada para investir em sua carreira: "Vou fazer vários cursos de atuação, de canto. E achei que vocês precisavam saber, porque vocês são meus fãs".

 

Porém, seus admiradores não lidaram muito bem com a novidade. "Diz que isso tudo é mentira", pediu uma internauta. "Não consigo acreditar nisso", reclamou outra. Já um terceiro implorou: "Não abandona a gente!".

 

Alguns minutos após a declaração, porém, João voltou ao Instagram e confessou que tudo não passava de uma aposta. "É zoeira! Eu perdi para a Flávia Pavanelli e tive que fazer isso."

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais