Cidadeverde.com

Neymar leiloa famosos em evento beneficente em São Paulo

Imprimir

Fonte: Instagram


O Instituto Projeto Neymar Jr. atende cerca de 2,4 mil crianças em situação de vulnerabilidade social


Já pensou em passar um tempo ao lado de seu ídolo? Isso pode ser possível. Neymar convidou alguns amigos famosos para um leilão beneficente, que acontecerá em São Paulo, na próxima quinta-feira (22). Os prêmios serão experiências ao lado dessas celebridades.


Segundo o "Uol", a ideia é recolher fundos para o Instituto Projeto Neymar Jr., que  atende cerca de 2,4 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.


Luciano Huck e Claudia Leitte serão os apresentadores do evento. Entre os lotes a serem arrematados estão um passeio nos Estúdios Globo com Paolla Oliveira e conhecer a casa de praia de Rodrigo Faro em Angra dos Reis.


Thiaguinho também participará do evento. O cantor levará um convidado e um acompanhante para seu show, incluindo uma visita ao seu camarim e um vídeo postado no Instagram dele.


Até Roberto Carlos entrou na brincadeira. O 'Rei' irá leiloar dois convites Vips para sua próxima turnê, em São Paulo, com direito a uma visita aos bastidores após sua apresentação.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais