Cidadeverde.com

Tici Pinheiro visita pai no hospital e leva 'mimo' inusitado

Imprimir

Fonte: Instagram


Fãs de Ticiane Pinheiro se divertiram com o registro 

 

Sempre muito divertida, Ticiane Pinheiro visitou seu pai, Fernando Pinheiro, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (20), e aproveitou para dar um presente diferente ao veterano: um avental que replicava a imagem de um homem nu.


"Vim visitar meu pai no hospital e olha o presente que eu trouxe para ele de Amsterdã”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem.


Os fãs da família, é claro, se divertiram com a situação: "Só a Tici para dar um presente desses", disse uma internauta. "Essa mulher é demais! Adorei!", elogiou outra. Já uma terceira postou: "Quero ver o Fernando usando isso na frente de sua neta [Rafaella Justus]! Será hilário".


César Tralli também deixou uma mensagem nos comentários do registro: "Meu sogro está um gato".


Ao "Uol", Helô Pinheiro explicou que Fernando está hospitalizado para realizar alguns procedimentos. "Ele foi internado na quinta-feira (15) para fazer exames a pedido de Dr. Roberto Kalil, uma vez que há 10 anos ele fez um cateterismo que acusou 40% de entupimento e, como nestes últimos tempos não andava sentindo bem, o médico solicitou novos exames."

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais