Cidadeverde.com

Isis Valverde leva 'bronca' do Detran por postagem na web

Imprimir


Isis Valverde levou uma broca do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran) no Instagram. O órgão fez um comentário em uma foto publicada pela atriz que mostra Isis com as pernas no colo do namorado enquanto ele dirige na estrada. A legenda da foto diz "I wish! On the road with love! (eu queria, na estrada com amor, em tradução livre).

O comentário do Detran elogia os cliques que a intérprete de Ritinha, de "A força do querer", costuma publicar, mas faz uma ressalva lembrando que quando o carro está em movimento "o ideal para a segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança". O órgão regulador de trânsito também lembrou que é importante que nada esteja próximo ao volante para "não obstruir os movimentos do motorista".

"Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!", diz o comentário do Detran.

Outros fãs da atriz também fizeram comentários falando do perigo do clique feito por Isis. Uma pessoa escreveu para para ela ter cuidado porque "a estrada é traiçoeira" e é preciso "dirigir com cuidado". Outra fã escreveu que preferia acreditar que Isis era apenas "uma boa contocionista" e estava sentada e de cinto.

"Ela está louca pra ser lançada para fora do carro, desse jeito certamente está sem o cinto de segurança, cuidado mana que a estrada é traiçoeira e devemos dirigir com cuidado . Sorte ai mulher."

"Prefiro acreditar que você está sentadinha e de cinto...e que é apenas uma boa contorcionista."


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais