Cidadeverde.com

Maisa chora ao receber homenagem de Silvio Santos. Assista

Imprimir

 

Maisa Silva se emocionou no palco do Programa Silvio Santos neste domingo (25) ao receber uma homenagem do dono da emissora. Silvio levou ao programa um bolo para comemorar o aniversário da atriz, que completou 15 anos no dia 22 de maio.

"Que você mereça um bolo de aniversário eu até concordo, que você mereça os votos de parabéns e que você mereça também a felicidade através das palmas do auditório eu também concordo, mas você mandou fazer esse bolo pra você?", disse ele. 

Emocionada, Maisa disse que havia se comovido por ser a primeira surpresa do tipo que recebia na vida. "Você merece, não precisa chorar por causa disso. Coitadinha dela, como ela é bonitinha chorando", acrescentou Silvio Santos. Na semana passada, o apresentador constrangeu a atriz por tentar fazê-la namorar com Dudu Camargo, que apresenta o jornal Primeiro impacto na emissora. Durante o quadro Jogo das três pistas, ele disse que ela tinha completado 15 anos e não tinha conseguido arrumar um namorado. 

"Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa", disse Maisa. Ela afirmou que Dudu não faz o seu tipo: "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", dispara. "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade". Após a polêmica, a artista se pronunciou questionando o machismo da sociedade. 

"Mas ainda bem que eu não vivo para agradar os outros, isso claramente incomoda! Quem tem que cuidar da minha vida são meus pais, não outros. E gente, sigam com as suas vidas, pelo amor de Deus hein... eu sei que deve ser legal e moralista na internet, lavar louça ninguém quer né?", escreveu ela no Twitter. "Eu estou a pessoa mais suave do mundo, só que os tios resolveram despertar em todas as minhas redes achando que podem mudar minha educação", disse. 

Fonte: Diário de Pernambuco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais