Cidadeverde.com

Biel afirma que postura polêmica era apenas um personagem

Imprimir

Fonte: Instagram

Biel fez pausa na carreira depois de ser acusado de assédio sexual e atropelamento

Biel quebrou o silêncio e voltou a comentar a respeito das polêmicas que se envolveu no último ano. Por meio de seu canal na internet, o famoso afirmou que a postura que adotou na época era um personagem, e que tudo o que ele fez era porque dava dinheiro.

 

“O que dá dinheiro imediato? Tirar a camisa, letras eróticas, egocêntricas, fazer o quadradinho. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque. Enquanto isso dava dinheiro, eu escrevia letras românticas que não eram aprovadas”, contou.

 

O funkeiro aproveitou a ocasião para comentar a respeito do caso de assédio contra a jornalista Giulia Pereira. O jovem admitiu que errou e revelou que o vídeo com seu pedido de desculpas publicado na época foi escrito por outras pessoas.

 

“O vídeo de desculpas medíocre não foi decisão minha, nem as palavras. Minha vontade era pegar o meu violão e cantar a música que eu fiz, mas não deixaram, tiveram medo de isso ser usado contra mim”, disse.

 

Biel também esclareceu o episódio em que foi acusado de ter atropelado um motociclista: “Não tinha um arranhão no meu carro. Eu fui para a delegacia e logo fui liberado, mas na saída já tinham centenas de repórteres me acusando. Paguei porque aquele valor não era grande para mim e para a pessoa devia ser. Não atropelei ninguém”, garantiu.

 

O jovem ainda rebateu as críticas que recebeu depois de ter diversos tuítes racistas e homofóbicos divulgados na internet. “Eu tinha 15 anos (na época). Minha única preocupação era assistir vídeos dos Youtubers e ‘Pânico’. Eu tenho que me desculpar por ter sido adolescente? ”.

 

Por fim, Biel contou que vai mudar o nome artístico. De Biel, agora vai virar Gah, que diz que é o apelido que as pessoas sempre o chamaram.

 

“Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro”, completou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais