Cidadeverde.com

Maria Bethânia se apresenta pela primeira vez em Teresina

Imprimir

Foto: Dani Lima

A cantora baiana Maria Bethânia se apresenta em Teresina hoje no Atlantic City, pontualmente às 22h. Esta será a primeira vez que a Abelha-rainha estará na capital piauiense.

Atualmente considerada a segunda artista feminina que mais vendeu discos na história do Brasil, com 26 milhões de cópias, no show que fará na capital piauiense, a cantora encantará a todos com os sucessos que atravessam o tempo.
 
O repertório do show ?Dentro do Mar Tem Rio? traz a junção dos cd?s ?Mar de Sophia? e ?Pirata?, e começou a ser apresentado em 2006.

O show é uma bela continuidade ao que ela vinha fazendo em seus últimos discos, ?Maricotinha? e ?Brasileirinho?. A ?volta às origens? se dá pela adoção quase radical de músicas enraizadas no imaginário dos cancioneiros populares e por uma aproximação com aspectos da natureza. A idéia de ?essência? parece ser o que norteia a estética de sua obra nesta década.

O show teve tanto sucesso de público e crítica que se estendeu por uma turnê durante todo o ano seguinte, não só no Brasil como também em Portugal, Espanha, Chile e Suíça.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: