Cidadeverde.com

Emilly Araújo se defende de polêmica e diz que foi atacada

Imprimir

Fonte: Instagram


Emilly garantiu que foi atacada em um camarote


Alvo de polêmica na última segunda-feira (3), após ter sido flagrada discutindo com pessoas em um evento de música em Goiás, Emilly Araújo se defendeu.


Em um vídeo, que circula pelas redes sociais, a ex-BBB aparece dizendo que as pessoas na pista são pobres e ela é rica. A morena, contudo, disse que tinha sido atacada.


"Eu estava respondendo e discutindo com uma pessoa, apenas uma menina que falou coisas horríveis para mim. Eu estava sentada com um amigo e ela começou a gritar: ‘Pobre, cafona’", publicou no Instagram.


E continuou: "Eu, no auge do meu sangue quente - que vocês conhecem muito bem - devolvi alguns dos xingamentos que ela fez a mim. Foi isso. Qualquer coisa além disso é mentira".


A vencedora do "Big Brother Brasil 17", da Globo, ainda pediu desculpas aos admiradores e revelou que foi orientada a não brigar. "Só que meu sangue esquentou e eu não aguentei."


"Lição aprendida e vida que segue. Obrigada a todos os meus fãs que têm me apoiado e a todos meus amigos e familiares que me conhecem e sabem da minha verdadeira essência", encerrou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais