Cidadeverde.com

Rihanna investe em carreira de atriz e sonha com o Oscar

Imprimir

Vamos combinar que é muito difícil encontrar alguém que não goste dos trabalhos da Rihanna, não é mesmo? A rainha sabe o que tá fazendo e faz muito bem. No entanto, mesmo que ela arrase muito como cantora, a gata tem explorado as oportunidades de mostrar seu talento como atriz. Para quem não tá sabendo, a musa participou de alguns episódios de "Bates Motel", entre outros projetinhos.

Entrando nessa fase de atuação, Rihanna deu uma entrevista para o The Sun e comentou como seria ganhar um Academy Awards : "Eu amaria ganhar um Oscar. É claro que é ótimo ouvir de alguém que você está fazendo um bom trabalho. Eu trabalho duro e ponho tudo de mim no que faço, o resto não depende mim. Ninguém grava um álbum esperando ganhar um Grammy ou faz um filme esperando ganhar um Oscar. Você trabalha duro e o resto é consequência".

A dona do hit "Wild Thoughts" também estará em "Oito Mulheres e Um Segredo ", ao lado de grandes nomes de Hollywood como Sandra Bullock e Cate Blanchett . O filme tem data de estreia prevista para 8 de junho de 2018. Antes disso, ela terá um papel no longa " Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", que deve chegar ao Brasil em 10 de agosto.

Fonte: Pure Break

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais