Cidadeverde.com

Tiradentes recebe a Portuguesa de São Paulo no LM

Imprimir

A primeira rodada das semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-2 será realizada na tarde desta quarta-feira(5). Em Cacauia, no Estado do Ceará, o time local receberá o Pinheirense do Pará, com início às 17h00. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

No Estádio Lindolfo Monteiro teremos o confronto Tiradentes e Portuguesa de Desportos de São Paulo, com início às 15h30. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00 para o setor das cadeiras.

Tiradentes e Portuguesa fazem campanhas invictas na competição. O time de São Paulo foi o primeiro colocado no Grupo 2 com 19 pontos, 6 vitórias, 1 empate, 12 gols marcados, 5 gols sofridos e saldo de 7 gols.

A campanha do Tiradentes:

Tiradentes 2 x 2 Viana do Maranhão.
Tiradentes 2 x 2 Pinheirense do Pará.
Tiradentes 1 x 0 Duque de Caxias-RJ.
Tiradentes 0 x 0 Tuna do Pará.
Tiradentes 5 x 1 Mixto de Mato Grosso.
Tiradentes 5 x 1 Náutico de Recife.
Tiradentes 3 x 1 JV Lideral do Maranhão.

Jogos disputados - 7; vitórias - 4; empates - 3; pontos ganhos - 15; gols marcados - 18; gols sofridos - 7; saldo de gols - 11.

Na recente goleada de 5 x 1 sobre o Náutico de Recife o técnico Toinho escalou o seguinte time: Kátia; Jajá, Istéfani, Bia e Luzinete; Vilma, Kely, Roberta e Neném; Valéria e Cilene. No decorrer do jogo entraram Naina, Eliene e Aline.

Valéria, artilheira do Campeonato Brasileiro A-2 com 10 gols assinalados, vai tentar aumentar a sua marca, agora enfrentando a equipe paulista da Portuguesa.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais