Cidadeverde.com

Caminhão que transportava estrutura de palco tomba e mata trabalhador na BR135

Imprimir

Um caminhão que transportava uma estrutura de palco, com e iluminação tombou provocando a morte de um ajudante de montagem na BR 135. O trecho da estrada conhecida como "rodovia da morte" fica a cerca de 10 km da cidade de Cristino Castro. A equipe da empresa retornava do aniversário do município de Palmeira do Piauí, onde foi responsável pela estrutura. 

Segundo informações do empresário proprietário do veículo em uma falha na pista, o caminhão quebrou a barra da direção e tombou em seguida. A identificação da vítima não foi divulgada e o corpo está no necrotério do Hospital Regional de Bom Jesus  e será liberado para os familiares.

Outras duas pessoas que estavam no caminhão tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

Somente no primeiro semestre deste ano, mais de 30 pessoas morreram em acidentes na BR-135, além dos feridos. Fatores como a falta de acostamento e o piso com desníveis de aproximadamente 20 centímetros- o que provoca o capotamento de veículos que venham a sair da pista, que por sinal é estreita para a passagem de veículos mais largos- contribuem para a estatística do número de mortes.

Para solução definitiva da rodovia, um trecho de cerca de 300 km terá que ser reparado. Os investimentos ultrapassam R$ 300 milhões.

Rayldo Pereira
Com informações do Cidadesnanet

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais