Cidadeverde.com

DJ de Valesca Popozuda morre após sofrer acidente de moto no Rio

Imprimir

Marlon de Freitas Benfica, DJ e amigo da cantora Valesca Popozuda, faleceu na madrugada deste sábado, após sofrer um acidente de moto no Rio de Janeiro. O DJ Marlon da Bariri, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a unidade de saúde, no entanto, ele já chegou em estado politraumatizado — quando a vítima tem múltiplos traumas — e não resistiu.

Procurada pelo EXTRA, Valesca se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa:

— Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele — escreveu.

Mais cedo, por volta das 6h, Valesca tinha feito uma postagem em sua página no Facebook, informando aos fãs sobre o acidente e pedindo “orações e energias positivas” para que o amigo sobrevivesse. Às 9h, porém, a cantora fez uma segunda publicação, dizendo que ele já tinha falecido: “Agradecemos todas as orações, todas as energias... Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu... Faz certinho como você sempre fez tá, vai lá brilhar meu amigo, seu papel aqui na terra foi lindo!”.

No perfil do DJ, a última publicação feita falava sobre uma gravação realizada em seu estúdio com a também cantora Mc Pocahontas. Nos comentários, após a notícia do falecimento, fãs ressaltam a carreira em ascenção de Marlon e lamentam o ocorrido. “Aí o cara já estava realizando seus sonhos, subindo na vida, e do nada essa tragédia. Descanse em paz”, escreveu uma seguidora.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais