Cidadeverde.com

Sorteio de silicone é febre em boates na Argentina

Imprimir

A nova tendência de sortear cirurgias plásticas para os seios em discotecas vem causando alvoroço na Argentina. A prática de sortear um implante de seios para as clientes vem ocorrendo em discotecas das Províncias de San Juan, La Rioja, Córdoba e Buenos Aires.

Junto com a entrada cujo valor oscila entre US$ 4 e US$ 10 as clientes recebem um número para participar do sorteio, caso estejam interessadas.

Os proprietários de alguns dos estabelecimentos afirmam que os sorteios são populares entre as mulheres e defendem a estratégia de marketing usada para atrair clientes.

Já profissionais da saúde das regiões argentinas criticaram a iniciativa por prejudicar a relação entre o médico e o paciente e "banalizar" as cirurgias plásticas.

Publicidade

Na discoteca Sunset localizada em Olivos, ao norte da capital argentina, o concurso para concorrer à cirurgia chama-se "Quiero mis lolas" (Quero os meus seios, em tradução livre) e já atraiu diversas interessadas.

Fernando Maldonado, promotor do local, disse à BBC que a proposta foi muito bem recebida pelas clientes. Segundo ele, caso a ganhadora tenha entre 18 e 21 anos, "a autorização dos pais é exigida". Além disso, qualquer vencedora terá que passar por uma análise pré-cirúrgica e outra psicológica, explica.

Maldonado afirma que a vencedora será operada em uma clínica na zona norte de Buenos Aires, mas não deu detalhes sobre o nome do local ou do médico que realizaria a cirurgia. "Respeitamos as críticas, mas não vejo nada de mal", disse Maldonado.

"Trata-se de uma jogada publicitária, mas dará a uma mulher a possibilidade de realizar o sonho de embelezar-se e sentir-se melhor."

Ele explica que parte do sucesso dos concursos se deve ao sucesso da novela colombiana Sin tetas no hay paraíso (Sem seios não há paraíso, em tradução livre), na qual a protagonista Catalina é obcecada por fazer um implante nos seios.

Fonte: Folha Online

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: