Cidadeverde.com

Polícia apreende ônibus com 40 eleitores de Curimatá

Imprimir

Um ônibus com 40 passageiros foi apreendido hoje no município de Cristalândia, no posto fiscal que faz divisa entre o Piauí e a Bahia. Os passageiros foram surpreendidos com a fiscalização e  deslocados para a cidade de Corrente, sede da Delegacia Regional.

Segundo o delegado Antonio Silvestre Sousa, a maioria dos passageiros é do bairro Gama, em Brasília e estava ido votar no município de Curimatá (775 km de Teresina).

?Estamos ouvindo os passageiros para tomar as providências. Foi aberto um procedimento de investigação e o fato foi comunicado ao juiz da comarca João Antônio Bittencourt?, informou o delegado.

O ônibus é da empresa Santa Clara e a pessoa responsável pelo transporte dos eleitores ? de nome Luis Carlos Sousa - foi preso e eprestou depoimento.

?Ele ainda não especificou quem foi o contratante do ônibus e que só falará em juízo?, informou o delegado. A Justiça Eleitoral do município está apurando se há envolvimento de candidatos a prefeitos e vereadores de Curimatá com o transporte ilegal de eleitores.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: