Cidadeverde.com

Pai em 'Esqueceram de mim' morre aos 72 anos nos EUA

Imprimir

O ator norte-americano John Heard foi encontrado morto em um quarto de hotel na cidade de Palo Alto, na Califórnia, aos 72 anos. Segundo autoridades locais, Heard estava hospedado para se recuperar de uma cirurgia de coluna feita recentemente. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Nascido em Washington, capital dos EUA, em 1945, Heard iniciou sua carreira em espetáculos off-Broadway, em Nova York. Sua estreia no cinema ocorreu em 1977, na comédia "Between the lines", de Joan Micklin Silver. Na década seguinte, o ator apareceu em "Depois das horas" (1985), de Martin Scorsese, "Quero ser grande" (1987), ao lado de Tom Hanks, e "Tempo de despertar" (1990), ambos de Penny Marshall.

Seu rosto passaria a ser conhecido mundialmente, no entanto, por seu papel como o pai de Macaulay Culkin nos dois primeiros filmes da série 'Esqueceram de mim", de 1990 e 1992. Nos anos seguintes, ele apareceria em longas como "Olhos de serpente" (1998), de Brian De Palma, e "Pollock" (2000), de Ed Harris.

Na TV, Heard fez aparições em séries como "Família Soprano", "Lei e Ordem" e "Elementar". Casado recentemente com a atriz Margot Kidder, o ator deixa dois filhos de outros relacionamentos.

Fonte: Extra.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais