Cidadeverde.com

Jogador Philippe Coutinho é peça-chave no futuro de Neymar

Imprimir

Philippe Coutinho, atualmente no Liverpool, é uma peça que pode incidir de maneira determinante no futuro de Neymar. O meio-campista brasileiro mantém uma excelente relação com o camisa 11 do Barcelona e o fato de jogar ao seu lado é um dos pontos que seduz o jogador culé.

Os dois jogadores são amigos desde a infância e compartilharam muitos momentos no mundo do futebol e fora dele também. Os dois participaram juntos de convocações da Seleção Brasileira Sub-17 já que nasceram em 1992.

O Barça iniciará, nesta terça-feira (25), a operação para alcançar a contratação, uma negociação que não será nada fácil, já que o PSG também está interessado em contar com os serviços do meia-atacante. Situação que provocará outro duelo no caso de Neymar.

Ambos os clubes estão cientes de que a contratação do jogador seria altamente determinante para fechar com o camisa 10 da Seleção Brasileira de Tite.

A chegada do meio-campista do Liverpool teria efeito positivo no meio de campo do Barça depois da negativa para contar com Marco Verratti. Diretoria e comissão técnica creem que ele pode auxiliar na busca por um substituto de Andrés Iniesta.

Um emissário do Barcelona foi enviado a Londres com a intenção de dar sequência às negociações pelo camisa 10 do Liverpool. Na cidade inglesa, se encontra também o representante do jogador. Os primeiros contatos entre as partes não descartam uma transação até o fim da janela, em 31 de agosto.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais