Cidadeverde.com

George Lucas planeja quinto "Indiana Jones", diz Harrison Ford

Imprimir

A idéia de um quinto filme baseado no personagem de Indiana Jones já passa pela cabeça de George Lucas, disse nesta sexta-feira o ator Harrison Ford, protagonista da saga, ao jornal "The Los Angeles Times".

"É uma loucura, mas é genial", disse Ford, de 66 anos. "George está pensando nisso atualmente", disse o ator.

"Indiana Jones e o Reino da Caveira de
Cristal" é o quarto filme da saga do
aventureiro, que pode ter um quinto
longa-metragem
 
O quarto longa-metragem da saga, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", que estreou em 22 de maio nos Estados Unidos, arrecadou US$ 770 milhões (R$ 1,5 bilhão) nos cinemas de todo o mundo.

"É algo automático, de verdade, fizemos muito bem com o último [filme] e, tendo sido uma experiência positiva, não é surpreendente que algumas pessoas queiram voltar a fazê-lo", disse o ator.

O astro, no entanto, não quis especificar quem determinou a idéia de voltar a gravar uma nova aventura de Indy, se ele mesmo, Lucas ou o diretor Steven Spielberg, à frente das outras quatro produções rodadas até agora sobre o personagem.

"[A idéia] vem da própria natureza das coisas, certamente o sucesso abre oportunidades", comentou Ford.

No entanto, o ator não quer nem imaginar a hipótese de um Indiana Jones animado, via que, recentemente, tomou a saga de "Guerra nas Estrelas", criada por Lucas.

"Não sou filosoficamente contra fazer papéis animados, mas não com Indiana Jones", afirmou Ford.

"Odiaria vê-lo reduzido dessa forma a partir dos filmes que fizemos e da maneira com a qual os fizemos", acrescentou o ator.

 

 

"Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" é o quarto filme da saga do aventureiro, que pode ter um quinto longa-metragem

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: