Cidadeverde.com

George Clooney vai processar revista que publicou foto dos filhos gêmeos

Imprimir

 

George Clooney e Amal Clooney estão furiosos! O casal vai entrar na justiça para processar a publicação francesa Voici, que divulgou fotos dos filhos do casal, Alexander e Ella, nesta sexta-feira (28).

Nas imagens, a família está em um jardim (veja foto da revista aqui). "Nesta semana, os fotógrafos da revista Voici escalaram a cerca da nossa casa, subiram na nossa árvore e ilegalmente tiraram fotos dos nossos filhos dentro de casa. Sem dúvida alguma iremos processar os fotógrafos, a agência e a revista", afirmou ele em nota oficial a imprensa. "A segurança dos nossos filhos demanda uma ação desse tipo".

Segundo o TMZ, na lei francesa, figuras públicas, como o ator, só podem ser fotografadas dutmzrante eventos e ações que têm a ver com o trabalho e somente para fins jornalísticos. Mesmo na Itália, onde George e Amal estavam nas fotos, os profissionais não podem se esconder parar tirar as fotos ou invadir propriedades privadas para tal.

A revista respondeu alegando que as fotos são de interesse público e que não colocam a vida da família em risco. O ator se casou em Veneza com a advogada em 2014. No dia 6 de junho, um representante do casal anunciou o nascimento dos primeiros filhos do casal.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais