Cidadeverde.com

Luiz Felipe briga com ex-BBBs após climão em festa de aniversário

Imprimir

Fonte: Instagram

Áudio com reclamação da mãe do modelo viralizou nas redes sociais

 

Luiz Felipe convidou os ex-colegas de "Big Brother Brasil 17", da Globo, para sua festa de aniversário, realizada no último dia 15 em Maceió, Alagoas, e acabou brigando com parte deles. Isso porque ele acredita que esse grupo tenha buscado apenas divulgação de imagem. 


A mãe do modelo, inclusive, reclamou de Vivian, Mayara e os gêmeos Antônio e Manoel, dizendo que eles atrasaram a festa e ainda saíram mais cedo. O áudio enviado pelo WhatsApp vazou e acabou viralizando nas redes sociais.


O rapaz deixou claro aos fãs que não faz reclamação pelo aplicativo de mensagens, assim como a mãe, mas não negou que agora cortou o quarteto de possíveis outros eventos. "Não confio mais e não convidaria para outro aniversário", garantiu à revista "Quem".


Já a ‘Tia Ana’, como é chamada a mãe de Luiz Felipe pelos internautas, explicou que tinha planejado uma festa simples, mas que tudo acabou se tornando grandioso, com direito a patrocinadores e mimos para os ex-BBBs.


"Eu caprichei em tudo para que eles comessem camarão, comessem tudo do bom e não teve um obrigado. Não é que sejam mal-educados, mas faltou educação ali. Meu filho chegou chorando à festa dele, e não precisava disso", apontou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais