Cidadeverde.com

Barras: bando dispara tiros em seresta e mata duas pessoas

Imprimir

Quatros homens realizaram um tiroteio na madrugada deste domingo (30) na cidade de Barras, distante 119 quilômetros de Teresina. Os tiros foram disparados em uma seresta que acontecia na localidade Lameirão, na zona Rural do município.

O delegado da Delegacia de Polícia Civil de Barras, Artur Leal, informou ao Cidadeverde.com que os tiros atingiram Francisco das Chagas Marques, conhecido como Nem Grande e Osmália Marques. Nem Grande morreu na hora e o corpo foi deixado por duas pessoas não identificadas na portaria do Hospital Regional Leônidas Melo. 

“O que sabemos até agora é que quatros homens que estavam em um carro de cor prata e, durante a seresta, efetuaram vários disparos. Sabemos que os tiros eram direcionados para Nem Grande e outro homem chamado Haroldo”, conta o delegado. 

De acordo com a Polícia Civil, Nem Grande tem antecedentes criminais e tinha mandado de prisão em aberto por roubo e lesão corporal grave. 

Osmália Marques foi vítima de bala perdida e  morrem enquanto estava sendo encaminhada para atendimento no Hospital Regional de Esperantina. 

A Delegacia de Barras irá investigar o caso e identificar suspeitos do crime. Levantamento inicial aponta que o crime pode ser tido motivado por um possível acerto de contas entre a vítima e os atiradores. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais